Camiseta Branca: do básico ao glamour

A moda vai e vem, o estilo permanece.

♥  Gosto muito dessa frase pois, as vezes olhamos o armário e ele não tem nada…não tem aquela saia da moda, aquela calça flare. Mas tem as suas coisas. E com imaginação e bom gosto cria-se um universo de possibilidades. E aí você vê aquela peça antiga ser transformada em peça-chave. E aquela camiseta branca que você usa apenas pra ir na padaria ou usar em casa toma o chá do “pirlimpimpim”. Vira top.

Uma roupa que certamente  você tem é uma camiseta branca. Acertei?

Uma peça muito comum que pode ser básica e usada pra fazer ginastica, ir à escola, quanto glamorosa e cheia de charme. É preciso criatividade na hora de se vestir. Transformar o básico em estilo.

O modelo mais comum é camiseta branca com calça jeans. Nessa composição você pode criar um estilo mais sofisticado colocando um colar bem poderoso, um sapato pah, uma bolsa bem colorida, e aí você vai da trabalho ao happy.

Não precisa necessariamente ser branca a camiseta. Cinza, rose, preta, desde que sejam  básicas também fazem combinações bem estilosas com os outros acessórios.

 Vejam algumas ideias e inspire-se. Pegue já sua camiseta branca e monte um look incrível. Dá tempo de separar o look de amanhã se você vai trabalhar ou se vai sair com as amigas no shopping na sorveteria. E então o que acharam? Sua opinião é muito importante!

camiseta-branca-12camiseta-branca-11

 

 

camiseta-branca-2camiseta-branca-5camiseta-branca-4camiseta-branca-3camiseta-branca6camiseta-branca-10camiseta-branca-8camiseta-branca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s