Como usar Trench-Coat

trech coat 6

 

Olaaa boa tarde!! Vamo fala de um treco Chic pa dana?  O Trench- Coat.

Adoro quando eu vejo alguém usando. Fica elegante, charmoso e vocês sabem que falar de charme é comigo mesma, né?  kkkkk Trata-se de uma terceira peça, que também pode ser usada como única, desde que você esteja usando a opção vestido. E tem muitas funções, esquentar, deixar muito chic, fazer o básico. E com ele você vai do casamento a feira; com calça, com shorts, saia longa, saia curta, salto alto fino, salto alto grosso, bota cano curto, cano longo, tênis. Tudo claro, com muita harmonia com o resto da produção e principalmente com o tecido do Trench-coat.

E como de costume, um pouquinho de como ele começou:

Trech-Coat

Foi desenvolvido como alternativa aos outros casacos pesados de sarja usados pelos britânicos e franceses na primeira guerra mundial. A partir dai o modelo foi se reinventando. Durante a segunda guerra mundial também foi usado e permaneceu moda nas décadas seguintes. O seu papel original era parte do uniforme de um oficial do exército, dando ao casaco uma respeitabilidade profissional.  Então é era uma peça de roupa originalmente para oficiais do Exército. Sua cor tradicional é cáqui, estilo com dez botões frontais, cinto na cintura e em torno dos pulsos.

Por isso que eu acho taaaaõ elegante. O negocio é britânico gente; francês! Não dá pra competir a elegância com esse pessoal.

trench coat 1

trench coat 3

trench coat 0kate trench

fotos: Google, Aliexpress.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s