Um caso de amor- Sapatos

Oláaa meninas!! Aaaa os sapatos….quem não morre de amores? E quem não consegue sair da loja apenas com um par? E quem tem mais de 100 pares e usa todo dia os mesmos? E pior…quem compra o número que não é o seu só porque amou muito? E os maridos/namorados não entendem que tem que ter bege, areia nude e rose pois pra eles são cores iguais!

Eu!! Me encaixo em todos os quesitos!! E sim, já comprei um número menor do que eu calço por não ter o meu número, só porque amei muito!! É um pouco de loucura sim, e eu uso mesmo doendo o pé.

Uma breve sobre os sapatos

A história do sapato começa a partir de 10 mil a.C., ou seja, no final do período Paleolítico. Eles existiam com a função de protegert os pés. Com a vinda da corte portuguesa ao Brasil, em 1808, o comércio sofreu um incremento e os costumes europeizaram-se, passando o sapato a fazer parte da moda. Nesta época os escravos eram proibidos de usar sapatos, mas quando conseguiam a liberdade, compravam um par de calçados como símbolo da nova condição social. Como muitos não se acostumavam a usá-lo, viravam objeto de decoração ou de prestígio, carregando-os, orgulhosamente, nos ombros ou nas mãos. (Wikipédia)

 

Bem, já da pra ver um pouquinho que tudo é culpa deles!! kkkkkk E aí fui eu toda linda achando que conseguia me controlar na @Ibiza, e me deparei com esses três modelos baphonicos. Quem aí acha que eu surtei? Preço legalzinho 120 reais e o preto 149. Essa marca é tipo muito antiga, desde que eu era muito pequena e minha mãe comprava pelo fato de ser muito confortável. Confortável no nível “andar na 25 de março dia todo” . vale a pena! Segue o link abaixo caso vc queira ver outros modelos.

Loja Ibiza Facebook

lojas Ibiza Blogspot

alpargatas-ibiza-sapatos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s